Não é de "hoje" que nosso trabalho incomoda "alguns" poderosos, "colegas" incompetentes, políticos corruptos, puxa-sacos desqualificados e por aí vai seu moço. Nos últimos 6 meses temos sido alvo frequentes de ataques via derrubada de nossas redes sociais.
Após temos nossas contas na redes Facebook (Minha e da minha mulher), desativada no mesmo dia e na mesma hora, sem nenhuma explicação, nossa página no Facebook foi invadida por hackers. Tivemos nos últimos quatro meses, três números banidos do WhatsApp após atos criminosos que pessoas que não aceitam, nossas criticas, ações em prol do povo, jornalismo irreverente, sátiras entre outras características singular do nosso trabalho.
Nossas redes sociais são um importante elo de ligação entre nosso trabalho e os cidadãos, por elas nos chegam às mazelas das administrações, possíveis atos de corrupção, solicitações de apoios, ações dos bastidores dos palácios, contatos diretos e etc.
Essas pessoas que se unem na tentativa de atrapalhar ou tentar calar um trabalho árduo, se transformam em bandidos cruéis e pessoas que ferem à democracia.
Ainda ressaltamos que por diversas vezes os hackers tentaram e até já conseguiram por algumas horas derrubar nossa página (Blog do João Marcolino), da sua plataforma.
Ações dessa natureza, não mudará nossa atuação firme e forte em prol do povo e das nossas convicções.
Seguimos cada dia mais encorajados e cientes do nosso papel nessa sociedade cercada de pessoas do mal.
A nossa atividade já passou por muitos momentos deliciados, onde até nossa vida foi colocada em xeque.
O motivo pra tanta crueldade é o fato de estarmos sempre do lado da população e do bem, não é fácil conviver com essa realidade porém vamos seguir em frente.
O Inoxidável "JM" segue o jogo!
Até às nossas redes sociais são alvos da crueldade dos incompetentes e dos canalhas virtuais.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon