NOTA DE REPÚDIO:
Os formandos 2018.1 do Curso de Odontologia – Unipê João Pessoa-PB, vêm a público apresentar seu mais profundo repúdio às atitudes caloteiras da BANDA SAIA RODADA.
A comissão de formatura, celebrou contrato de serviços musicais, para apresentação da BANDA SAIA RODADA no baile de formatura, que foi realizado no dia 28 de julho de 2018, no paço dos leões, João Pessoa –PB, através do produtor musical Diassis Marques, com poderes expressos para vender os shows da BANDA SAIA RODADA.
No ato da celebração do contrato, em 19 de dezembro de 2017 a turma efetuou o pagamento à vista no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) com o fim de garantir a apresentação artística da BANDA SAIA RODADA no dia 28 de julho de 2018, no baile de formatura, conforme se depreende do extrato de pagamento.
A BANDA SAIA RODADA estava ciente da referida contratação, conforme demonstra o cantor Raí Soares, ao realizar uma gravação de vídeo confirmando a participação da banda no baile de formatura de Odontologia do Unipê.
Faltando 30 dias para a realização do baile de formatura, a agenda oficial de shows da BANDA SAIA RODADA foi divulgada, inesperadamente, os formandos tomam choque ao verificar que no dia 28 de julho de 2018, a banda teria excluído sua apresentação no baile de formatura de Odontologia, mesmo já estando o show integralmente pago, todavia, nesta mesma data que realizaria o baile de formatura, a banda estava com presença confirmada nas Cidades de Caicó –RN e Campo Grande – RN, fato que causou estranheza aos formandos.
Segundo as palavras do empresário proprietário da BANDA SAIA RODADA o SR. EUGÊNIO ALVES, este teria pedido ajuda ao empresário que efetuou a venda do show a Comissão de Formatura, para retirar a data 28 de julho de 2018 que seria a data da realização do baile de formatura da turma de Odontologia, para conseguir realizar o show na Cidade de Caicó-RN, pois tratava-se de festa pública e a BANDA SAIA RODADA estaria precisando pontuar em “festas grandes”, conforme comprova o áudio do empresário.
Desse modo, por motivos de ganância e a garantia de contratos mais vantajosos, que inclusive foram celebrados posteriormente ao da comissão de formatura, a BANDA SAIA RODADA deixou os formandos de Odontologia sem atração musical, faltando 30 dias para a realização do baile de formatura, um evento, que foi programado e sonhado por todos os formandos durante os últimos 05 (cinco) anos.
A comissão de formatura, mesmo diante de um tempo exíguo para realização da festa, tentou reverter a situação, apelando para que os empresários desse cumprimento ao contrato celebrado, todavia, foram vítimas de opressões, menosprezos e humilhações por parte dos empresários que, depois de inúmeras tentativas, confirmaram a exclusão do show da BANDA SAIA RODADA no baile de formatura.
Os formandos, conseguiram reaver o valor já pago, porém, os empresários não efetuaram o pagamento referente a multa por descumprimento de cláusulas contratuais.
Portanto, diante de tamanho desrespeito, ganância, desprezo e descaso demonstrado por meio de todas as informações relatadas acima, tendo em vista os atos caloteiros deflagrados por parte da BANDA SAIA RODADA, os formandos presenciaram sentimento de impotência, raiva e descaso que afligiu a todos, ao ver um momento único e de extrema importância não acontecer da forma planejada por culpa exclusiva da BANDA SAIA RODADA, que deu preferência a celebrar contratos mais vantajosos financeiramente em detrimento do que já estaria pactuado, que seria sua apresentação no baile de formatura que foi realizado no dia 28 de julho de 2018 em João Pessoa-PB.
João Pessoa, 29 de julho de 2018.
A EMPRESA tem o espaço aberto para suas explicações.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon