-

* Em Caraúbas, Parceria entre a FECAM e a Câmara de Vereadores deu início a cursos profissionalizantes.

Uma parceria entre a FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte) e a Câmara de Vereadores de Caraúbas deu início na manhã dessa segunda feira (30), um importante projeto de Cursos Profissionalizantes para a população caraubense.

A solenidade se deu na sede do legislativo caraubense e contou com a presença do presidente da FECAM, vereador Raniere Barbosa, o presidente do parlamento caraubense Josean Amorim, Edis Titica de Lúcio, Antônio Argemiro, Zeca Alves e Vinicius Amorim, demais autoridades, populares e dezenas de pessoas que iram se capacitar via os Cursos Profissionalizantes do Instituto Tecnológico Brasileiro (ITB) – Plataforma de Educação à Distância. 

Serão ao todo aproximadamente 170 cursos disponibilizado para uma demanda de 60 pessoas iniciais.

A chegada desse importante benefício para os munícipes caraubenses tem o esforço do presidente Josean Amorim que viabilizou junto ao Presidente da FECAM, Raniere Barbosa. 
Importante benefício a população caraubense.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »