-

* Na Várzea, população sem água e corredor alagado com essa "água", absurdo.

Os moradores da várzea caraubense, sobretudo região de Apanha Peixe/São Geraldo estão a mercê das doações da empresa Pedreira Potiguar, no tocante ao abastecimento de água. Vale salientar que a municipalidade também tem realizado esse abastecimento.

A problemática que se agrava a passos largos vem piorando nas últimas semanas pois os canos que ficam antes do reservatório (caixa de água) na comunidade de Apanha Peixe estão arrombados e estourados literalmente, e assim o líquido precioso nem no estilo "conta gotas" chega no reservatório.

Ações temporais e intencionais levam a esse absurdo digno dos tempos da pedra lascada.

A CAERN sem ter a mínima responsabilidade com essa população, simplesmente ao se deparar com canos torados nas imediações do Apanha Peixe, tampou a encanação evitando que o líquido chegue a caixa e assim provocando em reação, estouro na já sucateada rede de abastecimento.

Detalhe: Os moradores já sem terem por quem chamar, pensam em literalmente invadir/acampar no escritório da CAERN/Caraúbas, a sede da Prefeitura municipal e a câmara municipal, de forma simultânea, como forma de pressionar às autoridades.

Assim sendo, Na Várzea, população sem água e corredor alagado com essa "água", absurdo.
Água gorando no corredor de Chico Jorge.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »