-

* Multidão vai às ruas de Paraú em apoio à candidatura de Maria Olímpia.

A cidade de Paraú sediou uma das maiores mobilizações políticas da história do município, neste sábado (24), em apoio às candidaturas de Maria Olímpia (PP) a prefeita e Doutor Márcio a vice-prefeito da cidade. A eleição suplementar está marcada para o próximo domingo (04).

Desde as primeiras horas da manhã, a população de Paraú começou a ir às ruas, de azul, demonstrando apoio aos candidatos que defendem a mudança. À noite, um grande arrastão tomou conta da cidade, mostrando a força da candidata progressista.

Presidente estadual do PP, o ex-deputado federal Betinho Rosado destacou a importância do voto pela mudança no próximo domingo. “Paraú já demonstrou nas ruas que quer mudar. No próximo domingo, é dia de ir às urnas confirmar Maria Olímpia Prefeita e Doutor Márcio vice-prefeito desta bela cidade, que clama por mudança”, declarou.
Nome forte...

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »