-

* Mossoró Nº 35: Suspeito morre em confronto com à Polícia

O câmera: O que era pra ser apenas uma abordagem a uma dupla de motocicleta acusada de assalto, terminou em perseguição com troca de tiros da policia com os dois elementos. Foi no final da tarde de hoje, 06 de fevereiro, no bairro Barrocas em Mossoró. Um dos envolvidos, Marcos Vinicius de Oliveira Alves, de 20 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, foi alvejado e morreu no Tarcísio Maia para onde foi socorrido.

Segundo informações, dois elementos praticaram um assalto a pessoas e no momento que deixavam o local se depararam com uma viatura do Grupo Tático Operacional, que já procurava os acusados. Percebendo que seriam abordados, eles não obedeceram a ordem de parada e na fuga atiraram em direção a guarnição.

Houve o revide e Marcos Vinicius foi baleado e socorrido as pressas para o hospital, mas não resistiu.
A policia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, dois celulares e a moto que segundo a policia havia sido roubada no dia 31 de janeiro. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Oh Mossoró perigoso da gota.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »