-

* Água Nova-RN, Gestão de Rafaela termina 2017 com engate na quinta marcha e inicia 2018 com o pé no acelerador.

Depois de encerrar 2017 com engate na quinta marcha, inaugurando várias obras e promovendo o ‘Maior e Melhor Natal da Região’, a Prefeitura de Água Nova-RN começa 2018 com o pé no acelerador.

Na primeira semana do ano, a gestão de Rafaela Carvalho concluiu mais uma etapa da urbanização e iluminação das ruas 13 de Maio e José Bezerra. Além da execução dos serviços nas artérias públicas, também foram finalizadas as obras das praças e canteiros, proporcionando mais segurança à população, um ambiente de lazer à noite, como, também, mais embelezando para a cidade.

Já nos próximos dias serão instalados os bancos e, ainda, gramas e plantas, com o objetivo de trazer mais espaços públicos e tornar o município bem mais arborizado.

Segundo a prefeita Rafaela Carvalho, “essas ações administrativas são de extrema significância para a história de nossa cidade que, a cada dia, vem recebendo mais investimentos e só tende a crescer e se desenvolver em todas as áreas”.
Gestora de parabéns.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »