-

* Prefeito Rivelino anuncia ações de combate à dengue e calazar e entrega novos fardamentos a agentes de endemias.

O prefeito Rivelino Câmara esteve reunido na tarde desta sexta-feira (01), com os Agentes de Endemias do município para anunciar novas ações de combate ao Calazar e também à Dengue, tendo em vista que este é o período de maior incidência do Aedes Aegypti.

Rivelino também fez a entrega de novo fardamento e equipamentos para dar continuidade a borrifacão contra o Mosquito Palha, causador do Calazar.

Outra boa notícia dada pelo prefeito, foi a contratação por tempo indeterminado de mais quatro agentes para intensificar as ações no município. Com a contratação o número de agentes sobre de 7 para 11. Mais trabalho e mais investimento para a saúde de Patu.
Prefeito em ação.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »