-

* Prefeito de Ceará Mirim rompe com PSDB e vai desembarcar no PHS.

O prefeito de Ceará Mirim, Marconi Barreto, rompeu com o PSDB, o seu partido. O chefe do executivo exonerou o secretário de Juventude, Cultura e Esporte e Lazer, Clécio Santos Júnior, nesta terça-feira (5), filho da vice-prefeita, Zélia Santos. Cerca de 50% de exonerações de secretários já foi realizada em menos de 1 ano de administração.

O grupo da vice-prefeita Zélia Santos foi um dos responsáveis pela eleição do empresário Marconi Barreto pelo PSDB. Com a mudança, o PHS é o destino do prefeito, que anunciará nos próximos dias sua nova filiação partidária.

Exonerado por Marconi Barreto, o secretário de Esporte, Clécio Júnior, é filho de Clécio Santos, ex-superintendente do Ibama no Rio Grande do Norte.

Prefeito rumo ao PHS.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »