-

* Nossa: Carol Fernandes "Nunca deixei de ajudar Caraúbas"

A arquiteta Carol Fernandes sempre tem atuado no tocante a prestação de serviços em prol da população caraubense, fato. 

Mesmo não tendo obtido êxito no pleito de 2016, o espírito público da ex e (futura) postulante, é algo de destaque nos limites territoriais.

Geração de mais de 100 empregos diretos, maior corte de terra particular em prol dos agricultores da história, ações constantes no combate a seca e inúmeros outros préstimos diários juntos aos nossos munícipes.   

O trabalho que vem sendo realizado pelos casal José Luís e Carol Fernandes nunca fôra visto pela população pois o normal é os políticos, abandonarem o povo, fato que não aconteceu e nem vai acontecer via o grupo Pedreira Potiguar.

Além das ações externadas, os munícipes avaliaram de forma muito positiva a disponibilidade da Carol Fernandes em lutar pelo Hospital de Caraúbas.

A "BELA" sem entrar no debate rasteiro e apequenado da imprensa "amarela", ratificou sua disponibilidade de estar sempre ao lado do povo, "Nunca deixei de ajudar Caraúbas contudo só posso ajudar quando sou solicitada para tal fato" Carol Fernandes.
Carol Fernandes uma mulher de ideias e ações diferenciadas, fato.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »