-

* Em Patu, Dia do Evangélico se transformou em maior festa Gospel da História do Oeste.

O Dia do Evangélico na cidade de Patu, realizado nesse sábado (16), se transformou na maior festa Gospel da História do Oeste potiguar.

O evento realizado pela Prefeitura de Patu em parceira com as Igrejas Evangélicas patuense, com recursos assegurados pelo Deputado Federal Walter Alves via Ministério do Turismo, foi bênção divina sobre a multidão que lotou a Praça de Eventos Oliveira Rocha.

Após culto fenomenal, a cantora Damares aproveitou da Mega Estrutura de Som, Palco e Iluminação e realizou super show, atestando os motivos pelos quais a têm como uma das maiores cantoras evangélicas do Brasil.

O Prefeito Rivelino Câmara, ovacionado pelos presentes, utilizou da palavra para agradecer primeiramente à Deus e sua família, as Igrejas evangélicas, aos milhares de patuenses que acreditaram no seu projeto e se prontificou em continuar celebrando em alto estilo, o Dia do Evangélico em Patu.

O agradecimento do seguimento evangélico era perceptível no olhar dos patuenses e das inúmeras caravanas presentes no maior Dia do Evangélico da História do Oeste do Rio Grande do Norte.
Para glória do senhor Jesus.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »