-

* Prisão de Danúbia, mulher do traficante Nem.

A mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, Danúbia Rangel, foi presa nesta terça-feira, em um apartamento na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Cerca de 15 policiais da 39ª DP (Pavuna) e da 52ª DP (Nova Iguaçu) cumpriram um mandado de prisão expedido em março contra ela pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Danúbia já chegou à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, e está sendo ouvida na Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).

Danúbia, conhecida como a "Primeira-dama da Rocinha", foi condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa. Ela estava foragida e era procurada pela polícia. Danúbia funcionava como porta-voz de Nem — preso num presídio federal em Porto Velho.

Foi ela, inclusive, que deu o recado do marido que determinava a expulsão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, da Rocinha. Mas quem acabou tendo que deixar a favela da Zona Sul foi Danúbia, expulsa pelo bando de Rogério.

Leia a nota na íntegra da prisão de Danúbia, mulher do traficante Nem.

Equipes da 52ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Iguaçu e da 39ª Delegacia de Polícia da Pavuna prenderam na tarde de hoje Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Foragida após ser solta por decisão judicial, ela foi condenada a 28 de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa. Danúbia foi levada à Cidade da Polícia para o cumprimento de mandado de prisão e será ouvida pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod).
Prisão.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »