Palavras e boas intenções não resolve o problema grave da insegurança pública no estado do Rio Grande do Norte consequentemente em Caraúbas não é diferente.
As autoridades locais e estaduais estarão reunidas logo mais na cidade de Caraúbas com a sociedade organizada, essa medida é importante contudo após menos de 90 dias de outra audiência pública também realizada nessa mesma cidade se faz necessário ações concretas.
A população caraubense aguarda frutos práticos e concreto dessa audiência, pois não será admissível apenas anotações e estudos visto que a realidade de assassinatos, tentativas, arrombamentos, assaltos e roubos essas mazelas já são conhecidas de toda população mundial.
A sociedade quer saber...
Quantos policiais militares e civis serão disponibilizados para Caraúbas?
Qual será as disponibilidade de recursos ofertada pelo "prefeito que mais lutou pela segurança de Caraúbas", para demanda de diárias operacionais?
A locação de imóvel só serve para agraciar aliados políticos visto que Caraúbas dispõe de companhia de polícia militar que pode alojar vários policiais.
Sem efetivo nas ruas e bandidos presos não mudará nada nem em Caraúbas e nem na Manchúria.
Apertem os governantes pois eles têm recursos nos cofres públicos basta observar as licitações e dispensas governamentais.
Chega de falácias e enganações!!!
É hora de ação contra a violência pois Caraúbas não pode ter policia nas ruas apenas nos dias de audiências, fica a dica e a revolta em nome do povo.
Menos falácias e mais ações pois o clima de segurança precisa existe pós audiência.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon