-

* Exclusivo: Processo de cassação contra Prefeito de Caraúbas movimentando política local.

O Município de Caraúbas vive momentos de incertezas e questionamentos sobre o processo de cassação envolvendo o prefeito de Caraúbas, Antônio Alves da Silva.

O gestor enfrenta processo de cassação por abuso de poder econômico mediante disputa no pleito de 2016.

Nesse contexto, foram solicitados quebra de sigilo em contas ligadas ao então candidato, defesa solicitou que esse sigilo não fosse quebrado contudo a justiça indeferiu o pedido da defesa do atual prefeito.

Nas últimas semanas, os advogados tiveram acesso aos dados dessa 'quebra de sigilo', nossa.

Após e com esses dados em mãos, adrenalina e tensão subiram a picos inimagináveis no campo advocatícios via gestão e a confiança aumentou no campo da acusação, vixe.

Informações extra oficiais apontam movimentações de milhares de reais em contas do atual prefeito e essas teriam ferido a legislação eleitoral vigente.

Para esquentar ainda mais a tensão, amanhã (05/09), haverá audiência de instrução do processo, nesse momento os advogados e o Ministério Público de forma oral e com base nos autos irão defender suas teses.

Os advogados de defesa e acusação estão entre os melhores do estado do RN, tendo o de acusação conseguido 6 vitórias seguidas no campo eleitoral no município de Felipe Guerra, fica a dica.

Caso siga o tramite legal após essa audiência será aberto prazo de 5 dias para as alegações do Ministério Públicos e posteriormente das partes e está concluso para julgamento por parte do Juiz Pedro Paulo Falcão Junior.

O prefeito será cassado ou absolvido?

Essa pergunta será respondida provavelmente antes do dia 19 de dezembro de 2017.

Detalhe: Amanhã (05/09), não existe nenhuma possibilidade de decisão pro ou contra o gestor contudo poderá ser definido o rito do processo.

Mais detalhes nas rapidinhas.

O clima é tenso e os advogados já estarão em Caraúbas no dia de hoje (04/09).

Justiça seja feita, assim culpados paguem e os inocentes sejam inocentados.
Esse é o homem que decidirá o futuro administrativo do município de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »